INFLUENCER DIGITAL

A Internet possui uma influência direta na decisão de compra. Isso é incontestável, pois é nela que as pessoas costumam recorrer para saberem sobre um determinado produto e ficarem por dentro de novas tendências. Nos últimos anos, a Internet vem ganhando mais força ainda, e quem traz esses dados é uma pesquisa realizada pela Capterra, plataforma de busca e comparação de softwares. A pesquisa mostrou que, em 2019, cerca de 56% dos consumidores brasileiros apenas compram um produto depois de ler as avaliações feitas por outras pessoas na Web.  

Antigamente, os consumidores eram facilmente influenciados por propagandas de televisão feitas com famosos. Hoje, isso mudou. Pesquisas realizadas em diferentes setores mostram que os consumidores confiam mais nos amigos, na família, nos seguidores do Facebook, Instagram e do Twitter em comparação à publicidade tradicional.

 

E a maioria das pessoas pede dicas para outros internautas nas Mídias Sociais e confiam mais neles do que na opinião de especialistas e famosos de televisão. Aí que se insere o Influencer Marketing, que está em diferentes plataformas, especialmente no TikTok, YouTube e Instagram. Em todas essas, a participação dos brasileiros é expressiva, fazendo o país ficar atrás apenas dos Estados Unidos, que hoje ocupa o primeiro lugar em número de usuários ativos no Instagram e no YouTube. 

 

Sabendo das importância desta área para sua empresa, a Thg conta com uma lista de influenciadores parceiros, que tem uma audiência de mais de 10 mil pessoas mensais. 

Para influenciadores digitais

A Agência Thg, também cuida da geração de conteúdo, produção de vídeos e assessoria de imprensa de influenciadores, além de fazer contato com as empresas em busca de parcerias.
 

WhatsApp.svg.webp